Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

O Senhor precisava de um jumentinho?


Detalhe carregado de humanidade e simplicidade, oposto à cavalgadura do poderio. São as necessidades de um Deus que escolhe sempre o fraco para confundir os prepotentes e assim se reconhecerá a imagem do Servo tomando a condição de escravo, que não faz do ser igual a Deus uma usurpação, para saber dizer palavras de conforto às pessoas abatidas.
“Ele me amou e se entregou por mim” (Gl 2,20).
Tudo isso foi por mim, por você, por nós. Adoremos o Senhor com um coração agradecido.

2 comentários:

  1. Agradecer a esse Senhor a cada dia é algo indispensável a vida humana, embora muitos não o reconheça como seu Senhor! E nem queiram estar diante da sua Presença real.

    A mim é fruto que brota do coração.

    "Senhor! Tú sabes tudo o que se passa no meu coração. Hoje Quero te dizer que te amo e te agradecer pelo bem que fazes aos homens por intercessão de outros homens ( os Santos).

    ResponderExcluir
  2. É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.

    Dom Helder Camara

    ResponderExcluir