Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

A paz esteja convosco!


As primeiras palavras de Jesus Ressuscitado demonstram o maior dom que o Senhor pode dar à humanidade: a paz. Nele não há mais dor, não há mais mágoa, não há mais morte. É a renovação da aliança de Deus, a certeza da vida eterna, que nada nem ninguém pode acabar.



A paz não é para ficar guardada, presa no coração de cada um, nem tampouco para ser partilhada apenas com aqueles que nos são próximos: a paz é para ser levada ao mundo, a todos os homens e mulheres, a todos os lugares, credos e raças.

A paz não pode ser entendida como o silêncio ou a serenidade. A paz de Cristo Ressuscitado é um sentimento que move, que desaloja, que envia. É um sentimento que se reflete nas atitudes dos filhos a conformidade com os desejos do Pai. Só assim podemos encontrar a verdadeira paz: a paz que vem do encontro da vontade interior com a vontade do Pai, ainda que esse encontro nos leve ao barulho e ao tumulto. A paz caminhante, a paz que constrói, a paz que rejuvenesce, a paz que glorifica, a paz que transforma: essa é a verdadeira paz de Jesus Cristo.

Resumo do artigo de Gilda Carvalho
http://amaivos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário