Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

ORDENAÇÃO DO PRIMEIRO PADRE GENUINAMENTE AMAPAENSE.


Em julho nos dias 28,29 e 30 acontecerá o Tríduo em preparação para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Marcelo. No dia 31 de julho a Ordenação na Catedral às 19:00 horas. Dia 01 de agosto Primeira Missa Solene na Igreja São Pedro (07:30 horas concentração na casa do Pe. Marcelo – Procissão até a Igreja – 08:00 horas Celebração Eucarística – 12:00horas Almoço Comunitário/entrega de presentes.

Marcelo é o primeiro padre ordenado da Paróquia São Pedro e nasceu e se criou no bairro Beirol.

4 comentários:

  1. Fico maravilhada que esse jovem tenha conseguido alcançar seu objetivo enquanto cristão na fé católica. Parabéns para o Marcelo e também para sua familia, sua mãe Ana, seus irmãos e seu Pai francisco os quais com muito amor lhes deram a vida. A VIDA É DOM DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Diácono a Serviço de Cristo. Diácono Marcelo tem apenas 26 anos, nasceu dia 5 de Março na cidade de Macapá- Amapá,
    Hoje vive na Itália, mais futuramente estará junto de nós seu povo.

    Ele gosta muito desta música a qual se encontra no perfil do seu orkut

    " CIDADÃO DO INFINITO"
    Padre Zezinho

    Por escutar uma voz que disse que faltava gente pra semear,
    Deixei meu lar e parti sorrindo
    Assobiando pra não clorar.
    Fui-me alistar entre os operários
    Que deixam tudo pra Te ir levar
    e fui lutar por um mundo novo
    Não tenho lar mas ganhei um povo.

    Sou cidadão do infinito, do infinito, do infinito
    e levo a paz no meu caminho, no meu caminho, no meu caminho...

    Eu procurei semear a paz onde fui andando falei de Deus
    Abençoei quem fez pouco caso
    e espalhou cizânia onde eu semeei
    Não recebi condecoração
    Por haver buscado um país irmão
    Vou semeando por entre o povo
    e vou sonhando este mundo novo.

    Sou cidadão do infinito, do infinito, do infinito
    e levo a paz no meu caminho, no meu caminho,
    no meu caminho...

    ResponderExcluir
  3. Que bênção irmãos, vamos interceder para que permaneça firme no chamado que Deus confia a ele. Oremos também para que mais vocações sejam suscitadas no meio de nós.
    Em nome da familia do Diácono, obrigado!
    Paz e Pentecostes!

    ResponderExcluir
  4. Amém Jeferson que honra tê-lo aqui neste espaço religioso. Continue nos visitando.
    Abraços nos amigo do GO àgape.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir