Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

Oração pela familia - Quem visitar este blog, por favor ajude na oração pela família de José Malaquias e Socorro


NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó meu Jesus, que dissestes " Em verdade vos digo:pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servo-a aberto!" Eis que bato , procuro e peço a graça...( Pela família do José Malaquias e Socorro)
Pai Nosso
Ave maria
Glória ao Pai.

Sagrado coração de Jesus, confio e espero em vós!
Ó meu Jesus, que dissestes " Em verdade vos digo: Qualquer coisa que peçais ao meu pai em meu nome, ele vo-la concederá!" Eis que ao Vosso Pai, em vosso nome eu peço a graça... (Pela família do José Malaquias e Socorro)
Pai Nosso
Ave maria
Glória ao Pai.

Sagrado coração de Jesus, confio e espero em vós!
Ó meu Jesus, que dissestes " Em verdade vos digo:Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!
Éis que peço, apoiado a infalibidade das vossas santas palavras, eu vos peço a graça...(Pela família do José Malaquias e Socorro)

Pai Nosso
Ave maria
Glória ao Pai.

Sagrado coração de Jesus, confio e espero em vós!

ORAÇÃO: Ó Sagrado coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós míseros pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos por intermédio do coração Imaculado da vossa e Nossa terna mãe.

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.


Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia!
Vida, doçura e esperança nossa, salve!

A vós bradamos, os degredados, os filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei!
E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus,
bendito fruto do vosso ventre,
ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria.

V. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo


Obrigada Jesus, pelo teu amor e tua Graça.

Um comentário:

  1. Estou torcendo por vocês.
    Agradeço aos amigos que se solidarizaram com a entrada de Malaquias em sua residencia.

    ResponderExcluir