Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

Dia do Padroeiro São Paulo - 25 de Janeiro de 2012

 Celebrante Padre Dante
Prazer em celebrar com  Padre Marcelo Fariasem Macapá-AP

Mensagem do Nosso Pároco aos comunitários

Amados fiéis da comunidade São Paulo
 O nosso padroeiro foi discípulo e missionário de Jesus Cristo para que nele todo mun do tivesse vida plena.
Tudo iniciou num forte clarão que envolveu, deslumbrando e ofuscando seus olhos. Com tal violência freou o cavalo, que caiu ao chão como que fulminado.
Surge agora um rosto como se tivesse vindo de uma distâcia infinita. Seus olhos fitam Saulo. Olhos cheios de uma severidade dolorosa e mansa.
Uma voz se faz ouvir no meio daquelas nuvens de poeira e luz:
" Saulo, Saulo, porque me persegues?"

"Eu sou Jesus, a quem mem persegues!"

Como um tiro certeiro, essas palavras atingiram, em cheio, a sua alma. Então ele pergunta, como um vencido que se entrega:
" Senhor, que queres que eu faça?
Amados fiéis, a resposta de Jesus a Paulo é a mesma que Jesus daria a cada um de nós, hoje:

" Leve o meu amor a todos, seja meu discípulo e missionário para que todos encontrem em mim o caminho, verdade e a vida!"

 Pároco da Paróquia são Pedro
Pe. Dante


Um comentário:

  1. Meus irmãos este dia foi motivo de muita alegria em nossa comunidade. Além do dia da conversão de São Paulo tivemos mais um casamento em nossa Igreja totalizando 05 casais que receberam o sacramento do matrimônio em 02 anos. Isto mostra que as famílias buscam fortalecer ainda mais a união e chamando CRISTO para ainda mais parte desta relação. Abraços fraternos. Rogério e Carmem.

    ResponderExcluir