Endereço: Rodovia JK entre o Rio Amazonas e a Linha do Equador

Um dia especialmente para as MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES
PARABÉNS AS MÃES QUE PERTENCEM AS COMUNIDADES DA IGREJA SÃO PAULO



Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.



Mãe, O Dia das Mães é só uma vez por ano...... mas eu amo você todos os dias...
TODOS OS DIAS  SÃO DIA DAS MÃES PORQUE SUA PRESENÇA É CONSTANTE, MESMO QUANDO PARTEM PRA JUNTO DE DEUS.

 
Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.
MÃE ES A PRESENÇA DE DEUS NO MEIO DA FAMÍLIA


 COMUNIDADE MENINO JESUS

Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar. 
 
Mãe, seu colo é o paraíso na Terra!

  MOVIMENTO ECC

Tudo o que sou e que sempre desejei ser, devo-o a minha mãe.

MÃE SÃO SEMPRE MÃES, MESMO QUANDO ENSINAM SEUS FILHOS A SEREM MÃES  - SÃO MÃES PRESENTES!



COMUNIDADE ROSA MÍSTICA

Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. 

COMUNIDADE N. SENHORA DE FÁTIMA

Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.

A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.
MOVIMENTOS RCC, CATEQUESE E PASTORAL FAMILIAR 


Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.


FAMILIA E CATEQUESE

 
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
 PASTORAL DO DIZIMO
 
O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

PASTORAL SOCIAL
 E COMUNIDADE N.S.DO PERPETUO SOCORRO 

De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe...
 Mãe e uma palavra tão pequena com carinho e sentimento tão profundo, deus colocou em três letras toda riqueza do mundo.
MINÍSTÉRIO DE ARTES 
RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA

És a única pessoa do mundo que sempre está de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes.



PASTORAL DA JUVENTUDE- JUSP
Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondiciona.
 
 
 MINISTÉRIO DE MÚSICA
E quem disse que não podemos expressar a palavra carinho? Muitas coisas na nossa vida têm grandes significados. Mas mãe tem uma conotação diferente, mais ampla, intensa e incondicional.
 

UMA HOMENAGEM SINGELA A TODAS AS MÃES DO MUNDO.
POR TUDO ISSO E MUITO MAIS QUE REPRESENTAS PARA NÓS. DESEJAMOS QUE...
DEUS GUIE SEUS PASSOS...CONTINUEM ORANDO CADA VEZ MAIS!


Pesquisa de texto nos sites:
- http://www.frasescurtas.com.br
-www.google.com.br


Postagem por: Marisete Barbosa
Imagem por: Jackson barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário